Slogan

Termo de Uso

1) – Cadastramento

1.1) – Pessoa Física

Para se cadastrar em nosso site, é necessário ser maior de 18 anos, estar plenamente capaz para os atos civis e penalmente imputável, além de preencher devidamente as informações solicitadas no formulário de cadastro e tomar conhecimento dos termos deste regulamento e do edital do leilão. A depender do respectivo Edital de venda, em se tratando de bem imóvel deverá o Usuário fornecer os dados do cônjuge.

1.2) – Pessoa Jurídica

Para se cadastrar em nosso site é necessário que a empresa esteja regularmente inscrita no CNPJ, preencher devidamente as informações solicitadas no formulário de cadastro e tomar conhecimento e aceitar os termos deste regulamento e do edital do leilão.

1.3) – Acessando o Sistema

Após a finalização do cadastro, será encaminhada ao e-mail informado pelo cliente, uma mensagem de confirmação de cadastramento e também sua senha de acesso ao sistema.

Caso possua algum software ANTI-SPAM instalado e/ou habilitado, recomendamos que insira o domínio (falleirosleiloes.com.br) na lista de domínios confiáveis, a fim de evitar o não recebimento de mensagens encaminhadas por nosso sistema. Para maiores informações veja documentação do software utilizado.

Na eventualidade de mudança de e-mail por parte do cliente, este deverá providenciar a devida atualização da informação no cadastro, a fim de não deixar de receber comunicações importantes. A falta dessa atualização isentará a FalleirosLeiloes de qualquer responsabilidade.

Verifique também regularmente, a capacidade de sua caixa de mensagens, a fim de evitar o não recebimento de mensagens encaminhadas por nosso sistema.

Não nos responsabilizaremos por mensagens que não venham a ser devidamente entregues devido a fatores desta natureza ou de qualquer outra ocasionada por fatos não imputáveis à FalleirosLeiloes.

1.4) – Senha de Acesso

Somente o cliente/usuário terá acesso à informação de sua senha de acesso, e desta forma, caberá ao habilitado o dever de cautela e manutenção do sigilo desses dados, sendo vedado seu fornecimento à terceiros, sob pena de ser responsabilizado por esse fato.

O Cliente poderá a qualquer momento efetuar a mudança de sua senha de acesso. Para isso basta que acesse o site, efetue o Login no Sistema clicando na opção "LOGIN" e informar suas informações de identificação. Em seguida, na seção "MINHA CONTA", selecionar a opção "ALTERAÇÃO DE SENHA DE ACESSO".

Caso o cliente não se lembre de sua Senha de Acesso, esta poderá ser solicitada no sistema selecionando a opção "ESQUECI A SENHA" que esta disponível em todas as seções do site.

1.5) – Alteração de Cadastro

Em todas e quaisquer mudanças que venham a ocorrer nas informações que foram mencionadas no cadastro do cliente, estas poderão ser devidamente atualizadas na opção "ALTERAR DADOS CADASTRAIS". Para isso basta que o cliente acesse o site, efetue o Login no Sistema Site clicando na opção "LOGIN", na seção "MINHA CONTA", selecione a opção "ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS".

2) – Habilitação

2.1) - Regras gerais para habilitação

A habilitação é obrigatória e deve ocorrer para os leilões “Online”, "Presenciais" ou “Presenciais e Online” que o interessado(a) desejar participar. Para se habilitar, é obrigatória o envio de cópia dos documentos abaixo relacionados, os quais, após conferidos e autenticados pela FalleirosLeiloes, habilitará o cliente/usuário a participar dos leilões pelo período de 12 (doze) meses, findos os quais nova habilitação deverá ser feita pelo interessado:

2.2) – Pessoa Física

a) - Cópia simples da CNH ou RG e CPF;

b) - Comprovante de Residência de no máximo 3 meses;

Serão considerados Comprovante de Residência: Conta de Água, Energia, Telefone, Gás, TV a Cabo, Fatura de Cartão de Crédito, Boleto Bancário de Faculdade ou Condomínio.

2.2.1) - A critério do leiloeiro e/ou comitente vendedor, outros documentos poderão vir a ser solicitados a cada nova habilitação.


2.3) – Pessoa Jurídica

a) - Cópia simples do Contrato social e da Certidão Simplificada expedida pela Junta Comercial respectiva;

b) - Comprovante de Endereço de no máximo 3 meses;

c) - Cópia simples da CNH ou RG e CPF de um dos sócios da empresa, que tenha legitimidade para contrair obrigações em nome da pessoa jurídica;

Serão considerados Comprovante de Endereço: Conta de Água, Energia, Telefone, Gás, TV a Cabo, Fatura de Cartão de Crédito, Boleto Bancário de Condomínio e Documentos Fiscais expedidos pelo Posto Fiscal ou Secretaria da Receita Federal de competência.

2.4) - A critério do leiloeiro e/ou comitente vendedor, outros documentos poderão vir a ser solicitados a cada nova habilitação.

3) – Lances antecipados

Nos casos em que o comitente vendedor autorizar o recebimento de lances antecipados, o participante poderá antes da data do leilão, enviar lances no(s) lote(s) de seu interesse. Para isso, basta acessar o leilão, clicar sobre os(s) lotes(s) desejados e seguir as instruções para enviar seu(s) lance(s).

Após enviar seu lance, você receberá em seu e-mail notificação contendo a confirmação do envio de seu lance.

O participante declara que o lance antecipado, bem como outros que sejam remetidos, são de seu interesse, ou seja, cada oferta se refere a uma compra, cujo(s) pagamento(s) efetuará de acordo com o edital do leilão e esta ciente de que sendo o seu lance o vencedor, será comunicado via fax ou e-mail e terá o prazo de 24 horas para efetuar o pagamento através de depósito bancário, além do valor correspondente a 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação, ou outro percentual estipulado no respectivo edital, a título de comissão ao leiloeiro em contas a serem indicadas.

Não será admitido em hipótese alguma, o cancelamento de lance antecipado, devendo portanto, o participante certificar-se previamente da situação física e documental dos bens, bem como do estado de conservação e das condições de venda e formas de pagamento do leilão.

4) Do Pagamento

O Arrematante deverá efetuar o(s) pagamento(s) conforme estabelecido no respectivo Edital do Leilão.


5) Sanções para os casos de inadimplemento

O inadimplemento de lance resultará ao participante além das sanções estabelecidas no Edital do Leilão, também na exclusão definitiva do usuário do sistema.

O participante deverá estar ciente de que constitui crime fraudar ou tentar fraudar o leilão judicial, nos termos do artigo 358 do Código Penal Brasileiro.


6) Da procuração

Nos casos de leilões eletrônicos, o Usuário fornecerá à FalleirosLeiloes procuração particular com firma reconhecida em cartório, ou instrumento público, autorizando o leiloeiro a assinar o termo ou auto de arrematação em seu nome e responsabilidade, enviando ao juiz da causa ou comitente particular. Tal mandato terá validade de 12 (doze) meses à partir de sua assinatura ou, caso a intenção do internauta seja para que tenha validade para único leilão, deverá constar essa informação no respectivo mandato. Um modelo de procuração será disponibilizado ao internauta.

Icone Rodape

Tenha mais informações acessando nossas redes sociais

Rua 1822, Nº 400 - Sala 603 - Centro - CEP: 88330-484, Balneário Camboriú - Santa Catarina. Fones: (47) 3056-3040 | (47) 9 9600-3344

© Copyright 2018 Falleiros Leilões